Ke$ha desconstrói "Die Young" em versão acústica e anuncia novo EP!

Cumprindo com o que havia prometido , a cantora Ke$ha anunciou nesta terça-feira (13) o lançamento de seu novo EP, que acompanhará o lança...
Cumprindo com o que havia prometido, a cantora Ke$ha anunciou nesta terça-feira (13) o lançamento de seu novo EP, que acompanhará o lançamento do CD "Warrior". Pelo Youtube, Ke$ha liberou o primeiro single do novo EP e, sem grandes surpresas, a escolhida foi a já conhecida "Die Young", agora numa versão acústica com a voz de Ke$ha limpinha, igual a própria cantora em seu mais recente clipe.
Intitulado "Deconstructed", o novo lançamento da cantora tem como intuito desconstruir algumas canções de seu novo material, mostrando que o auto-tune é um elemento opcional em suas canções e que ela também pode cantar. Além de "Die Young", o "Deconstructed" conta com "Old Flames" e "Supernatural", do "Warrior", e as já conhecidas/amadas "Blow" e "Harold Song", todas em versão ~unplugged~.

"Die Young", em sua versão acústica, tem os vocais de Ke-cifrão-ha acompanhados por um teclado e, pra ser sincero, não é nada de outro mundo — até porque "Animal" e "Harold Song" já são ótimas provas de que a cantora realmente canta, não chega a ser uma Adele, mas canta. Confira abaixo a versão desconstruída de "Die Young" e vem morrer jovem com a gente aguardando pelo "Warrior":