Slider

Katy Perry já estaria trabalhando no sucessor de "Teenage Dream"?

 
Isso é Rihanna fazendo moda? Não faz muito tempo que a cantora Katy Perry afirmou que tiraria umas férias, após a intensa divulgação do disco "Teenage Dream", seu relançamento e seus 2153255 singles, porém, parece que a cantora já andou escrevendo e gravando algumas coisas para o seu terceiro álbum de inéditas.

Segundo as mais recentes especulações, Perry estaria entrando em estúdio com o produtor Greg Wells, responsável por faixas como "Mannequin" e "Waking Up In Vegas", e também teria escrito algumas letras com a Bonnie McKee, que também está por trás de algumas composições do novo álbum da Ke$ha.

Se os rumores estiverem corretos, o novo disco de Katy Perry deverá ser lançado no início do segundo semestre de 2013 e esse será seu primeiro álbum sem as mãos do hitmaker Dr. Luke, que assinou contrato de exclusividade com a Sony Music — qual não possui nenhuma ligação com a Katy.

Não tá cedo demais pra começar tudo de novo, Perry? "Wide Awake" ainda está nas rádios e eu, particularmente, ainda não estou com saudades.

http://shechive.files.wordpress.com/2011/06/katy-perry.gif?w=480&h=270
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo