Slider

Jogador de futebol Brandon Flowers cansou de ser confundido com frontman do The Killers!

Sabe aqueles casos em que pessoas ganham bolada$ ou são presas acidentalmente por possuírem o mesmo nome de uma outra pessoa em algum canto do mundo? Esse é o grande problema, dependendo do ponto de vista, do jogador de futebol americano Brandon Flowers! O cara, que atua na defesa do time Kansas City Chiefs, veio ao mundo com o mesmo nome do vocalista da banda The Killers, Brandon Flowers, e usou seu Twitter pra revelar que está cansado de ser confudido com o cantor pelas redes-sociais.
No Twitter, Brandon Richard Flowers (do Killers) possui mais que o triplo de seguidores que o Brandon Lavar Flowers (o jogador), porém, ambos possuem a conta verificada pela rede de microblogs e utilizam o mesmo nome artístico — não podendo mudar de uma hora pra outra, uma vez que os dois já possuem um status com o tal nome (né, Lily Rose Cooper?!)

Mas o caso ficou um pouco mais grave do que se esperava, após o curto e grosso desabafo do Brandon futebolista, o americano começou a ser trollado por fãs e não-fãs dos The Killers, que decidiram se aproveitar da situação e sair enviando tweets dizendo coisas como "eu amo 'Somebody Told Me'" ou "onde posso comprar ingressos para o próximo show?". Hahah! Uma coisa é mais que certa: pessoalmente, é mais que impossível confundí-los. Assistam abaixo o Brandon R. Flowers no mais recente clipe do The Killers, "Ms. Atomic Bomb":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo