Slider

Já conferiram o clipe da Jessie J para "Silver Lining"?

Ainda meio sumidinha, desde quando finalizou os trabalhos com o álbum "Who You Are", a cantora Jessie J resolveu dar às caras em "Silver Lining ('Crazy Bout You)", que é sua contribuição para o filme "O Lado Bom da Vida". Nesta semana, a britânica lançou um clipe para canção e, olha, tem que ser muito fã pra ficar completamente satisfeito, pois a produção não é nada ao nível do que a Srtª Jota nos apresentava.

Sendo parte da divulgação do longa "O Lado Bom da Vida", o novo clipe de Jessie conta com diversas imagens do filme, protagonizado pela Jennifer Lawrence (de "Jogos Vorazes") e Bradley Cooper (de "Se Beber, Não Se Case"), mas nada tão discreto como "I Know You Care" da Ellie Goulding e sim com o filme sendo esfregado em nossa cara, seja com cenas em tela cheia ou com projeções no corpo da própria Jessie.

Pra mim, o jabá ficou exagerado demais para produção (e cenário, risos) de menos, mas tá valendo, afinal, já estávamos com saudades dessa voz. Confira abaixo o clipe novo da J-J-J-Jessie J:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo