Slider

It SÉRIES: Nicki Minaj, Smash e Glee


» AMERICAN IDOL

"Luz na passarela, que lá vem ela", já dizia o sábio Compadre Washington. A poucos meses da estreia da já polêmica nova temporada de American Idol, hoje mais um teaser nos fora revelado. Nada de Mariah Carey, Keith Urban ou Randy Jackson… é NICKI MINAJ prometendo uma temporada divertida, multicolorida e cheia de barracos.



A 12ª temporada temporada estreia em 16 de janeiro, na FOX. Ainda não há data para o Brasil.

» SMASH

Por falar em Idol, já viram o primeiro poster promocional da 2ª temporada de SMASH?



Dessa vez, teremos participações de ninguém menos que Liza Minnelli e Nikki Blonsky (Hairspray), um papel recorrente para Jennifer Hudson (Dreamgirls), além do maravilhoso corte de alguns personagens incrivelmente irritantes, como Dev (Razza Jaffrey), Michael Swift (Will Chase) e Ellis (Jaime Cepero). Confiram um teaser abaixo:



A 2ª temporada de Smash tem estreia em 5 de fevereiro, na NBC. Ainda não há data para o Brasil.

» GLEE

Aproveitando o jabá assunto, quem também ganhou seu lugar ao sol foi Jessica Sanchez. A jovem runner-up da 11ª temporada do American Idol ganhou um papel recorrente em um dos seriados mais comentados (bem ou mal) no mundo inteiro.

Ainda não foi divulgado nenhum detalhe sobre a personagem. Especula-se que a moça seja o novo interesse amoroso de Finn (tá mal hein?) e/ou a líder de um glee club adversário. Os episódios serão filmados em janeiro.



A 4ª temporada de Glee está em seu 7º episódio nos Estados Unidos e teve sua estreia na Fox Brasil, no último dia 14.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo