Slider

Girls Aloud faz primeira performance televisionada de "Something New"!

As britânicas do Girls Aloud continuam abalando as estruturas da Terra da Rainha e após lançar o clipe de "Something New", que abriu os trabalhos da girlband com a coletânea "Ten", e divulgar a baladinha "Beautiful 'Cause You Love Me" nas rádios, as garotas fizeram a primeira performance televisionada do animado single e por uma boa causa.

A performance rolou há apenas algumas horas, no palco do Children in Need (que é tipo um "Criança Esperança" da BBC), e além de contribuir na divulgação do evento, guardando uma performance tão importante como essa para o mesmo, Cheryl, Nicola, Sarah, Kimberley e Nadine ainda vão dividir o lucro desse retorno com a instituição em questão, uma vez que 10% das vendas digitais (e 50% das físicas) do single serão doadas.

Quanto à apresentação, foi ainda melhor do que qualquer coisa que eu tenha imaginado! Todas, incluindo Cheryl Cole, arrasaram com o microfone ligado e também mandaram muito bem na coreografia! Gente, é a primeira vez que essas cinco se reúnem em um palco desde o hiato do grupo! Confira abaixo Nicola Roberts e as Girls Aloud e sua "Something New":

[UPDATE] Essas lindas também apresentaram "Beautiful 'Cause You Love Me" e a performance também ficou ótima, só pra variar! Gente, eu sei que é chato ficar fazendo o fã, mas que voz incrível, Nicão! Assista abaixo a apresentação:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo