Slider

Frankmusik está de de volta! Ouça "Fast As I Can", novo single do cantor!

Desde que anunciou o início de seus trabalhos com o projeto Vincent Did It, muitos esperavam que Vincent nunca mais fosse lançar algo com o pseudônimo Frankmusik, porém, como a rapper Colette Carr havia nos adiantado, Frankmusik voltou a vida e com "Fast As I Can", que abre os trabalhos desta fase independente do cantor e é um verdadeiro ponto de equilíbrio entre o que o cantor nos apresentou nos álbuns "Complete Me" e "Do It In The A.M.".

Sendo esse um meio termo entre seus dois primeiros álbuns, "Fast As I Can" traz o quê comercial do "Do It In The A.M.", seja com o acessível refrão ou o flerte com o dubstep, mas não abandonando as ótima letras de Frank, qual ele explorou melhor em seu debute. Com o Vincent Did It, Frankmusik teve um momento para se conhecer melhor e agora, sem grandes gravadoras pressionando seus lançamentos, o cantor fica livre para fazer o melhor que puder, o que aprovamos do início ao fim! Ouça o novo single do Frankmusik abaixo:

"Fast As I Can" já teve seu videoclipe gravado e, ainda sem previsão de lançamento, o video já teve uma prévia revelada. Go fast as you can e assista-o:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo