Slider

"Fast As I Can", do Frankmusik, agora também tem um videoclipe!

Após a tentativa mal-sucedida de investir no projeto Vincent Did It, que até rendeu algumas coisinhas interessantes, o cantor Vincent Frank retornou para seu pseudônimo Frankmusik, buscando um ponto de equilíbrio entre seus dois CDs no single de retorno "Fast As I Can" (qual postamos aqui), que ganhou nesta segunda-feira (12) o seu videoclipe.

Por enquanto, ainda não se sabe qual destino Frankmusik dará para "Fast As I Can", mas é certo que o cantor tem se jogado nisso de revisitar o que nos apresentou no "Complete Me", tanto que o clipe para o novo single é bem semelahante à um outro video dele.

No roteiro de "Fast As I Can", tudo o que Frank quer é correr e enquanto ele segue com essa vontade de manter o corpo em forma, acompanhamos takes em que ele aparece apenas cantando e em seguida conhecemos sua verdadeira meta na história toda — qual não contaremos, pra fazer ~suspense~. O clipe está muito bom mas é um tanto estranho ver o Frankmusik fazendo clipes tão simples após as produções com o "Do It In The A.M.". Confira abaixo "Fast As I Can":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo