EMA 2012: Taylor Swift e Justin Bieber são os grandes vencedores! Confira a lista completa!

Rolou neste domingo (11) em Frankfurt o Europe Music Awards 2012, que é uma das maiores premiações musicais de todo o mundo, e por mais qu...
Rolou neste domingo (11) em Frankfurt o Europe Music Awards 2012, que é uma das maiores premiações musicais de todo o mundo, e por mais que não contasse com nomes como Katy Perry, Rihanna, Beyoncé e Lady Gaga, que costumam fazer shows à parte quando participam de eventos deste nível, o evento prometia superar a versão americana da premiação e conseguiu!

Com apresentação da modelo Heidi Klum, que esbanjou simpatia durante todo o show, o EMA conseguiu manter nossos olhos presos na tela do início ao fim e o ponto alto ficou para as apresentações do No Doubt, Taylor Swift e da Rita Ora, que apresentaram respectivamente "Looking Hot", "We Are Never Ever Getting Back Together" e "R.I.P.". A premiação também contou com apresentações de FUN., Carly Rae Jepsen, Muse, The Killers, Pitbull e Alicia Keys.


Entre os vencedores, tivemos surpresas boas como Taylor Swift sendo a grande vencedora, mas também fomos surpreendidos de forma negativa com "Gangnam Style" levando
Clipe do Ano e o chinês Han Geng — que kibou descaradamente os clipes "Iron" e "Run Boy Run" do Woodkid nesse video aqui — desbancando Rihanna e Restart na categoria Artista Global. Confira a lista completa dos vencedores abaixo:
Maiores Fãs: One Direction (Directioners)
Melhor Artista Feminina: Taylor Swift
Melhor Artista Masculino: Justin Bieber
Melhor Artista de Hip-Hop/R&B: Nicki Minaj
Melhor Artista de Música Eletrônica: David Guetta
Melhor Música: "Call Me Maybe", Carly Rae
Aposta MTV: Carly Rae Jepsen
Melhor Live: Taylor Swift
Melhor Artista Alternativo: Lana Del Rey
Melhor Look: Taylor Swift
Ícone Global: Whitney Houston
Artista Revelação: One Direction
Melhor Artista de Rock: Linkin Park
Melhor Artista Pop: Justin Bieber
Melhor World Stage: Justin Bieber
Artista Global: Han Geng
Melhor Clipe: "Gangnam Style", PSY
Pra fechar, confira abaixo as três melhores performances da noite: 

No Doubt - "Looking Hot"  
No Doubt fez a melhor apresentação do evento, apostando no basicão e acertando em cheio! A banda performou a ~polêmica~ "Looking Hot", que teve seu clipe censurado nos EUA, e por incrível que pareça, Gwen Stefani estava ainda mais jovem e bonita do que antes! Madonna quer saber a receita, amiga!
Rita Ora - "R.I.P."
Outra que mandou super bem foi a Rita Ora! Muitos esperavam que a britânica apresentasse o single "Shine Ya Light", mas a moça apostou no hit "R.I.P." e impressionou. Rolou ainda um momento Rihannesco com uma chuva de fogos e um guarda-chuva, mas até isso ficou lindo!


Taylor Swift - "We Are Never Ever Getting Back Together"
Assim como no VMA, a atração que encerrou a premiação foi Taylor Swift e mais uma vez em grande estilo! Patê montou um palco todo trabalhado na arte circense e conseguiu fazer algo bem diferente da (também ótima) performance do Video Music Awards. Tinha artista melhor pra ser a grande vencedora da noite?
http://mediaserver.pulse2.com/uploads/2012/06/emmastone-gif1.gif