Slider

Ed Sheeran e a cupido quase suicida no clipe "Give Me Love"!

O cantor britânico Ed Sheeran continua trabalhando em cima de seu álbum de estreia, "+", e lançou nesta sexta-feira (09) um videoclipe para "Give Me Love", que já é seu sexto single com o material (como passa rápido, né?!). Assim como seus últimos clipes, "Give Me Love" não traz Ed Sheeran como personagem principal, mas nos mostra a história de uma garota, interpretada pela linda Isabel Lucas, que tá cansada do forever alonismo de sua sexta à noite e descobre que leva jeito para ser cupido, saindo por aí e distribuindo amor, mesmo sem mostrar muita satisfação em executar essa tarefa.

Por mais que a história seja bem bacana, um dos grandes atrativos do clipe é sua fotografia e o modo com que exploram alguns efeitos durante o desenrolar da trama, tipo em alguns takes individuais da ~anja~, sem contar que conseguem brincar muito bem com planos e iluminação, fazendo com que o ar melancólico da história não a cubra por completo. E ainda tem o final, onde a cupido decide... olha, pensando bem, é melhor vocês assistirem. Confira "Give Me Love":

Já tá coçando as costas pra ver se surgem asas?! Tentei aqui em casa e não funcionou. Para os fãs mais exigentes, que insistem em querer ver o artista esfregando sua cara na tela durante todo o clipe, tenho uma surpresinha extra! Em outubro de 2011, Ed Sheeran já havia lançado um video para "Give Me Love", mas esse estava longe de ser uma mega produção, sendo apenas um registro de uma apresentação acústica da canção, o importante é que nesse o cantor não se esconde. Assista abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo