Slider

Confira "Hit and Run", música inédita (e dançante) da Lana Del Rey!

Se Lana Del Rey quiser, ela já pode abandonar essa vida de hipster e se jogar nas pistas agora mesmo! Como sabem, depressão e melancolia já é quase uma marca registrada da cantora de "Born To Die", porém, quem conhece as demos da cantora sabe que ela ainda esconde muita coisa de seu grande público e olha, não nos importaríamos em ver esse lado se libertando, viu?!

Depois de namorar por muito tempo "Match Made In Heaven", que posteriormente se tornou "Ghetto Baby" e foi vendida pra britânica Cheryl Cole, chegou a hora de nos apaixonarmos por mais uma faixa dessa vertente mais agitada de Lanoca e a canção em questão é "Hit and Run", que vazou há algumas semanas e é apenas incrível.

Ao contrário do pop de "Match Made In Heaven", a nova vazada da cantora não é apenas um flerte com o pop, sendo jogada por completo para as pistas. Toda trabalhada nos sintetizadores, com refrão super chiclete e o melhor, mantendo o ar vintage que Del Rey carrega em suas produções. É como se Britney Spears largasse Dr. Luke pra tentar algo mais experimental que "How I Roll", sabe? Confira abaixo "Hit and Run" e já corra para indicar para o amigo DJ mais próximo:
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo