Slider

Competindo com a Minaj? David Guetta vai relançar o "Nothing But The Beat"!

Virou competição? Corrida pra ver quem é mais marketeiro?! Assim como fez com o álbum "One Love", o DJ David Guetta está pronto pra nos dar a maior canseira com seu "Nothing But The Beat" — que é bom, confesso, mas em excesso cansa — e anunciou que lançará no próximo mês a edição "Nothing But The Beat: The Ultimate", que sucede o álbum original, sua edição natalina e o recente "Nothing But The Beat 2.0", que contou com o repeteco de Sia em "She Wolf".

Mas agora vamos lá, seguindo uma linha lógica do mercado, um relançamento precisa contar com um atrativo a mais — assim como "The Complete Confection" da Katy tinha "Part of Me" e "Wide Awake" ou o "The Re-Up" e "Roman Reloaded" da Nicki, que fez uma mistureba com um monte de farofas e faixas inéditas do pólo ~salve mano~ da rapper —, porém, isso é justamente o que não existe no "The Ultimate" do Guetta, quer dizer, não teremos absolutamente nada inédito.

Com lançamento marcado para o dia 10 de dezembro, "Nothing But The Beat: Roman Reloaded The Re-Up Ultimate" contará com todas as faixas lançadas pelo David Guetta no CD original e no "2.0", sendo atualmente promovido pelo single "Just One Last Time", que é a parceria do francês com o DJ Taped Rai. Por favor, taí um CD que eu não quero ganhar de natal, tá?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo