Slider

Chegou a vez de outra ex-Pussycat Dolls! Assista "Yesterday", da Ashley Roberts!

Desde o fim da girlband Pussycat Dolls, que fará seu retorno ano que vem com uma formação completamente nova, a única integrante que realmente teve um bom retorno da mídia foi a líder Nicole Scherzinger, mas como todos sabem, a cantora também não teve nenhum sucesso de deixar alguém boquiaberto, o que nos preocupa ao pensar se futuramente alguma das outras ex-PCD terão um espaço pra chamar de seu no mercado atual.

Ashley Roberts, por sua vez, não parece se importar muito com isso e resolveu correr o risco, se lançando oficialmente em carreira solo com a baladinha R&B "Yesterday". O single de estreia da loira foi lançado com o selo Cherry Red Records, no dia 11 de novembro, e ganhou nesta quinta-feira (15) o seu videoclipe.

Pra ser sincero, o material de estreia de Ashley não é nada espetacular, principalmente se comparado com o que Kimberly Wyatt, Melody Thornton e Jessica Sutta já nos apresentaram, mas é algo bem típico do que já conhecemos do R&B e uma ótima pedida pra quem curte os lançamentos desse gênero. Será que ela terá mais sorte que suas amigas nessa estreia? Assista abaixo o clipe de estreia da moça, "Yesterday":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo