Slider

Bruno Mars e Olly Murs performam no X-Factor UK! Tem um favorito?

Na noite de ontem (25) a cantora Rihanna foi atração do X-Factor britânico, apresentando o single #1 "Diamonds", mas nas últimas semanas também passaram por lá dois outros nomes e com performances tão boas quanto da cantora de Barbados: Bruno Mars e Olly Murs! Não sei se foi coincidência ou ideia calculada, mas ambos artistas estavam no palco do programa divulgando o lead-single de um novo álbum, sendo que Mars apresentou "Locked Out of Heaven" e Murs (separados por uma letra, risos) foi de "Troublemaker".

Pra começar, vamos falar sobre o Mr. Marte. O cantor, que começou recentemente a temporada de divulgação do "Unorthodox Jukebox" na Terra da Rainha, fez "o de sempre", cantando enquanto seus instrumentistas/dançarinos faziam a coisa ficar um pouco mais animada, porém, assim como RiRi, Bruno Mars é daqueles artistas que não precisam de enormes alegorias para fazer um bom show e por isso a apresentação ficou incrível! A propósito, ficou até mais legal que o clipe dessa canção. Assista abaixo:

Olly Murs, por sua vez, contou com todo um cenário que fez o palco do X-Factor parecer uma grande casa de espetáculos e foi bem isso o que ele fez, um verdadeiro espetáculo. "Troublemaker" alcançou essa semana o primeiro lugar da parada de singles no Reino Unido e deixou pra trás não só as Girls Aloud, com a deliciosa "Something New", como também as garotas do Little Mix. Dá uma olhada na performance dele:

Por fim, vamos com um bônus do Bruno Mars! Mesmo ainda divulgando "Locked Out of Heaven", parece que o novo álbum do cantor já está com seu segundo single definido e a faixa seria "Moonshine", revelada pela gravadora do havaiano na semana passada. A faixa é tão boa quanto o lead-single e, mais uma vez, é daquelas que você não precisa esperar na rádio até que o locutor anuncie quem é a voz por trás da mesma. Ouça abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo