Slider

Björk revela teaser para "Mutual Core", seu novo clipe!

A cantora islandesa Björk (tenho medo, mas acho fantástica) lançará na próxima terça-feira (13) um videoclipe para mais um single extraído do aclamado "Biophilia". A nova escolha da cantora para música de trabalho foi "Mutual Core", que ganhou um clipe com direção do Andrew Thomas Huang, mesmo que produziu a capa do álbum de remixes "bastards", que também pertence à cantora islandesa.

Como sabem, Björk é do lado alternê da força, mas a cantora não é de ferro e por isso tratou de trabalhar no buzz de seu novo clipe, divulgando um breve teaser no Youtube. "Mutual Core" será lançado pela MOCAtv e, pelo teaser, deverá ser mais um incrível videoclipe pra carreira da cantora. Assista a prévia abaixo:
O álbum/projeto de Björk, "Biophilia", foi lançado em outubro do ano passado e contou com uma ótima recepção das críticas e das paradas, alcançando o topo da parada dance da Billboard. "Mutual Core", que é o novo single deste material, já ganhou remixes assinados por Matthew Herbert e These New Puritans. Ouça abaixo a versão original da faixa:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo