Slider

Becky G. lança versão para "Die Young", da Ke$ha!

Soltamos agora pouco uma enquete com os melhores álbuns do ano (até agora) e ousamos colocar o "Warrior" da Ke$ha, qual não precisamos ouvir para saber que será ótimo, e por pura coincidência do destino, recebemos como sugestão de um leitor uma versão que nossa querida Becky G. fez para "Die Young", da cantora já citada.

Pra quem não se lembra, já falamos da Becky G. algumas vezes aqui no blog e, no video de sua versão para o hit de Ke$ha, a moça ainda confessa ser uma grande fã da $uja! Pouco antes de lançar "Problem (feat. Will.I.Am)", que é seu single de estreia, Becky G. já disponibilizava alguns covers na internet e já arriscou até mesmo cantar Jay-Z! Será que sua versão/remix para "Die Young" tá aprovada? Confira abaixo:
Ainda não há detalhes sobre um possível álbum de estreia de Becky, mas é bem provável que isso aconteça muito em breve. Além de contar com a participação de Will.É.Ele em seu single de estreia, a rapper também emprestou sua voz para "Oath" da britânica Cher Lloyd e fez parte da trilha-sonora da animação "Hotel Transylvania". Mas e aí, curtiram a versão da garota?

[dica do leitor Mesake Santos, pelo Facebook do blog]
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo