Slider

50 Cent lança clipe da novidade "My Life". Mas, o que o Adam Levine tem a ver com isso? Confira!


Continua a tentativa desenfreada de por fim à farofa e trazer de volta o hip-hop responsável por caracterizar a programação das rádios no início dos anos 2000. Assim como Alicia Keys, Brandy  e  Mariah Carey não estão nem um pouco interessadas nas batidas do David Guetta, 50 Cent também quer dar mais força ao hip-hop tradicional em sua nova música “My Life”. Porém, mesmo sem querer fazer dançar com esse single, ele investe pesado nas participações especiais para garantir as vendas de qualquer forma.

Desde 2009 que o 50 Cent não apresentava produções inéditas e a última vez que o rapper foi visto no cenário “mainstream” foi em 2008, com "Baby By Me". "My Life" inicia a divulgação do álbum “My Immortal Life”, que tem lançamento previsto para 26 de fevereiro de 2013.

A música nova do rapper não tem uma sonoridade fácil, obviamente porque é um rap pesado, mas ele acaba revelando uma necessidade de se destacar comercialmente e aparecer nas paradas com a parceria do Adam Levine. Só eu achei que foi pura apelação colocar o astro Maroon-Jagger por aqui?

Acredito que a música não tem lá todos esses méritos para alcançar bons resultados em relações dominadas por Rihanna, Ke$ha, Katy Perry, Bruno Mars... Mas as participações especiais podem ser uma “alavanca da salvação”.

Confira o clipe de “My Life”.


Em 2003, 50 Cent foi consagrado sozinho como o rapper que teve a vida “salva”pelo Eminem e iniciou a  carreira “custando” 1 milhão de dólares com "In Da Club" nos topos, hoje precisa do Eminem novamente para se “salvar” nas relações musicais e está convencido de que seu hip-hop ainda não tem força suficiente para brilhar nas paradas, a não ser apelando para a participação de um nome tão pop e comercial quanto Adam Levine.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo