Walk The Moon lança clipe animal para "Tightrope", assista!

Pra quem ainda não conhece, Walk The Moon é uma banda de indie-rock, formada em Ohio, que possui em seu currículo um álbum lançado de form...
Pra quem ainda não conhece, Walk The Moon é uma banda de indie-rock, formada em Ohio, que possui em seu currículo um álbum lançado de forma independente chamado "I Want! I Want" e um debute oficial, lançado com o selo RCA Records, e auto-intitulado. No mesmo barco que Gotye, Ellie Goulding e Fun., a banda garantiu é mais uma daquelas que caiu no ~gosto popular~ por acidente, com o single "Anna Sun", mas ainda está longe de estar no que chamamos de mainstream.

Foi com o sucesso de "Anna Sun" que a banda conseguiu um contrato com a RCA e garantiu o lançamento do álbum homônimo, que foi lançado em junho deste ano, e é deste mesmo material que Nicholas Petricca (adorei seus vocais <3) e sua trupe extraíram a deliciosa "Tightrope", novo single da banda que ganhou um videoclipe nesta sexta-feira (05).

Dirigido pelo Ari Costa, o clipe de "Tightrope" vem todo colorido e trabalhado numa animação que casa muito bem com a canção. Na história do video, começamos vendo a banda em uma sala comum e, em seguida, num fantástico jogo de câmera e iluminação, acompanhamos os rapazes num acampamento animal — no sentido literal da palavra. O clipe ainda conta com diversos cenários fofinhos, com elementos feitos de papel, e com personagens que nos remetem ao também fantástico "We Are Never Ever Getting Back Together" da Taylor Swift. Mais uma banda pra chamar de nossa, gente! Confira o clipe de "Tightrope":