Vaquinha canta "Swagger Jagger", da Cher Lloyd, em propaganda americana!

Genial! É assim que podemos definir a nova campanha da Real California Milk, "Make Us Part of Your Family". A empresa american...
Genial! É assim que podemos definir a nova campanha da Real California Milk, "Make Us Part of Your Family". A empresa americana, que já é conhecida por suas propagandas pra lá de inusitadas, lançou na semana passada o seu novo comercial, que deverá ser veículado nas emissoras da Terra do Tio Sam, onde temos uma vaca que é gente como a gente e manda ver durante seu banho, cantando "Swagger Jagger" da britânica Cher Lloyd. Assim como a gente, que não é cantor nem nada, a vaca do comercial dá suas desafinadas, mas quem se importa? Ah, claro, o resto da família.

Cher Lloyd, que recentemente lançou seu clipe para "Oath (feat. Becky G.)" e também emprestou seus vocais para o novo single do Sean Kingston, ainda tá suando o bumbum pra conseguir um bom status nos EUA e, não sabemos se toda essa história com a vaquinha teve o dedo da gravadora, mas temos certeza de que funcionará muito bem. Ou acham que uma vaca cantando "Swagger Jagger" não é algo digno de viralizar? Assistam o comercial abaixo e já comecem a enviar emails pra Parmalat, pedindo por uma vaca que cante Gaby Amarantos: