"Troublemaker", do Olly Murs, agora também tem um videoclipe!

O cantor britânico Olly Murs não teve um dos melhores debutes do X-Factor UK nos EUA, flopando lindamente mesmo após a insistência da grav...
O cantor britânico Olly Murs não teve um dos melhores debutes do X-Factor UK nos EUA, flopando lindamente mesmo após a insistência da gravadora em "Heart Skips a Beat", que ganhou TRÊS VIDEOCLIPES para sua divulgação na terra do Obama, mas o inglês tem certeza que caiu no lugar certo e na hora certa, por isso segue trabalhando duro na divulgação de seu álbum de estreia por lá, intitulado "Right Time, Right Place", que ganhou recentemente a Maroon Fiveísta "Troublemaker" como sua nova música de trabalho.

Ao contrário de sua tática de divulgação com "Heart Skips a Beat", que contou com a participação do duo alternê Chiddy Bang em sua versão americana, o novo single do Olly Murs trouxe a quase inotável participação do rapper Flo Rida e se não bastasse todo o peso comercial da participação do rapaz, e as claras semelhanças com o Maroon 5 — que atualmente mantém ótimas posições na Billboard Hot 100 com o single "One More Night" — "Troublemaker" ganhou também um ótimo videoclipe, que foi lançado na semana passada, e é algo bem previsível vindo do Olly (e que também poderíamos esperar do Maroon 5).

Em seu novo clipe, que é quase uma comédia romântica, Olly Murs nos apresenta a sua ~troublemaker girl~, que não pára em um só emprego, mostrando ser daquelas que não leva desaforo pra casa e se metendo em diversas encrencas. Como eu disse anteriormente, a participação do Flo Rida é quase inotável e no videoclipe não é muito diferente — no fundo sabemos que a participação do rapper é extremamente relacionada ao fato do Murs precisar de um empurrãozinho para cair no gosto dos yankees, será que vai funcionar? "Troublemaker" será disponibilizada para compra no iTunes no dia 19 de novembro e caso você ainda não tenha visto seu clipe, ele pode ser assistido abaixo: