Slider

The Wanted está em busca de um tesouro no clipe de "I Found You"!

Os donos dos hits "Glad You Came" e "Chasing The Sun", The Wanted, estão iniciando agora a temporada de divulgação de seu terceiro álbum de inéditas, que ganhou como carro-chefe a ótima "I Found You", e dando início a toda esta nova fase com o pé direito (na verdade, com 5 pés direitos), os ingleses finalmente fizeram a inteligente escolha de trabalhar com uma pessoa que não se chamasse Julien Christian Lutz (aka Director X) em seu novo clipe.

Não é que o Director X seja necessariamente ruim, até gostamos de alguns de seus trabalhos, mas o cara tem um certo probleminha no quesito originalidade e vive tentando refazer clipes que já foram lançados por alguma boyband no passado — tipo "Chasing The Sun" do The Wanted e "Straight Trough My Heart" do Backstreet Boys e/ou "Boyfriend" do Jus10 Bieber e "Girlfriend" do N'Sync —, mas como eu disse, os britânicos do The Wanted foram espertos desta vez e resolveram trabalhar com o Chris Marrs Piliero (o mesmo de "Blow" da Ke$ha, "Criminal"/"I Wanna Go" da Britney e "Dancin In My Head" do Avicii com o Eric Turner), fazendo com que o clipe de "I Found You" ou fosse bom ou muito bom.

Numa aventura pra lá de clichê, o clipe de "I Found You" traz o grupo em busca de uma mocinha, que foi sequestrada por alguns bandidos, mas o alvo dos ingleses não é bem a mulher e sim um objeto que está guardado com ela. O clipe ainda conta com uma cena de beijo ~caliente~ e um mistério a ser solucionado, qual vocês só poderão ver assistindo o video. Marrs Atacks! Confira abaixo o clipe novo da boyband:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo