Slider

Taylor Swift sendo Taylor Swift em "State of Grace", música nova da cantora!


Taylor Swift está trabalhando pesado na divulgação de seu novo álbum, "Red", e numa espécie de contagem regressiva, a cantora tem liberado diversas faixas de forma individual no iTunes — sendo elas "We Are Never Ever Getting Back Together", "Ronan", "Begin Again", "I Knew You Were Trouble" e "Red" — , garantindo ótimos números com as mesmas.

De início, grande parte dos comentários sobre as novas canções era sobre alguns novos pólos que a indicada ao EMA 2012 alcançava com as mesmas, como a pegada mais pop de "We Are Never..." e o dubstep de "I Knew You Were Trouble", mas Swift resolveu mostrar que as mudanças nem são tão grandes no "Red" e vem apenas sendo ela mesma em "State of Grace", que teve uma prévia liberada pelo Good Morning America no começo desta semana e foi liberada no iTunes nesta terça (16).

A canção é o country gostosinho e "muito amor" que Swift faz desde o início de sua carreira e logo nos remete à músicas como "Belong With Me". Falando sobre ela, Taylor afirmou que a letra fala sobre quando você se apaixona por alguém e fica imaginando as diversas posibilidades desse romance. "State of Grace" já está hitando no iTunes e abaixo você pode conferir a faixa na íntegra:
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo