Slider

"Steppin' Out With My Baby", dueto de Tony Bennett com Christina Aguilera, é divulgado!

Com o sucesso do álbum "Duets II", que contou com colaborações das cantoras como Amy Winehouse e Lady Gaga, o cantor Tony Bennett anunciou para o dia 22 de outubro o lançamento de seu novo álbum, "Viva Duets", que contará com diversos nomes da música latina. Entre as colaborações de seu novo disco, Bennett conta com as brasileiras Maria Gadú e Ana Carolina, a mexicana Thalia, a espanhola Glória Estefan e outros nomes, como Christina Aguilera, que empresta seus berros vocais para "Steppin' Out With My Baby", faixa que foi originalmente lançada em 1984 para o filme-musical "Easter Parade".

Na versão de Tony com Aguilera, "Steppin' Out With My Baby" ficou bem fiel à sua versão original, mas ainda assim sem perder aquele ar de novidade. Não precisamos dizer que achamos ótimo, não é mesmo?! Ouça abaixo a parceria desses dois:
 
Além de participar do novo álbum de Tony, Christina Aguilera também tem trabalhado na promoção de "Lotus", que é seu novo álbum de inéditas. O disco, que sucede o injustamente flopado "Bionic", teve como carro-chefe a ótima "Your Body", que foi produzida pelo Max Martin e ganhou um clipe há algumas semanas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo