Slider

Sofredora: Nicole Scherzinger afirma ser a única que cantava no Pussycat Dolls!

Muito em breve a girlband Pussycat Dolls apresentará sua nova formação, possívelmente liderada pela Lauren Bennett, e desta vez o grupo contará com um fator inédito: todas as integrantes são cantoras. Fator que não existia na última formação da banda, liderada por Nicole Scherzinger.

Como sabem, com o fim do grupo muitas das integrantes iniciaram seus novos projetos, como Melody Thornton e Jessica Sutta, mas de acordo com Nicole, elas não estavam tão dispostas a cantar enquanto integravam o grupo. A cantora, que protagoniza o especial 'VH1: Behind The Music' que irá ao ar neste domingo (07) nos EUA, afirmou durante uma de suas declarações ao programa que liderava o grupo por ser a única que realmente cantava. 

Numa breve prévia divulgada na internet, Scherzinger afirma não ter absolutamente nada contra as suas ex-colegas de trabalho, mas revela que gravou e finalizou sozinha os vocais do álbum "PCD", de 2005, com o apoio do produtor Ron Fair, e que as outras integrantes só chegaram a escutar as canções do disco após tudo ser finalizado. Dá só uma olhada no video abaixo:
Ai como ela tá bandida! Pelas redes-sociais, Nicolão tem dividido opiniões. Enquanto uns sofrem com ela e a apoiam, defendo o ponto de vista de que as outras recebiam pra balançar seus respectivos buttons, outros xingam muito e acreditam que ela quer é se aproveitar da situação e mostrar que não existe grandes diferenças entre sua carreira solo e suas canções com o grupo. Posso admitir que fiquei num meio termo nesta história toda? Uma coisa é certa, esse especial está imperdível, e Scherzinger deverá soltar todo seu "Poison", se é que me entendem.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo