Slider

SILVA lança clipe para "Mais Cedo" e "Falando Sério" é o single da semana no iTunes!

Fazendo barulho na internet e participações em alguns festivais há algum tempo, o cantor (Lúcio) SILVA é mais um nome em ascenção do pop nacional. O cantor e instrumentista lançou esta semana seu álbum de estreia, intitulado "Claridão", e o material, que já se encontra no iTunes Store brasileiro, é uma ótima pedida pra quem é fã de artistas como Mallu Magalhães, Thiago Pethit, Esteban Tavares e, claro, música boa.

No Youtube, já é possível ter uma boa noção do trabalho do brasileiro, mas caso estejam em busca de algo mais quente, temos aqui "Mais Cedo", que é o novo single do cantor e ganhou seu clipe na última segunda-feira (08). Com todo um visual intimista, "Mais Cedo" nos dá passo livre para o estúdio pessoal de SILVA e uma coisa que não podemos deixar de notar é a fantástica letra da canção. Confira abaixo:

O álbum "Claridão" foi mixado pelo Jeremy Park, que co-produziu o álbum "The Year Of Hibernation" do Youth Lagoon, e além do clipe de "Mais Cedo", contou também com a faixa "Falando Sério" para contribuir em sua divulgação. Acontece que a canção é o single da semana no iTunes Brasil, ficando disponível para download gratuito durante os próximos dias e ganhando destaque na loja virtual. Será que tem um espaço pro brasileiro no seu iPod?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo