Slider

Será? Band estaria negociando versão brasileira do X-Factor!

Nos últimos anos, emissoras como SBT e Rede Record tem investido em reality shows musicais, como o Ídolos e o Astros, mas já ficou mais do que claro que os telespectadores daqui já estão de saco cheio desses formatos, tanto que nem ao menos me recordo do último vencedor de nenhum dos dois programas, e quem saiu com a melhor, até o momento, foi a Rede Globo, que comprou e teve um ótimo retorno com sua versão para o The Voice.

Pegando carona no sucesso do programa, quem também parece estar interessada em adquirir um novo reality da gringa é a Bandeirantes e, de acordo com o Folha de S. Paulo, a mira da emissora estaria no X-Factor, que é o grande concorrente do The Voice nos EUA e Reino Unido.

Há especulações sobre a emissora já estar em negociação quanto a compra do X-Factor e, ainda de acordo com essas fontes, as cantoras Wanessa e Preta Gil estariam cotadas para integrar parte do time de jurados — Rafael Cortez (CQC) e Sabrina Sato (Pânico na Band) são especulados como apresentadores. Agora vem cá, será que a Band aguenta um programa ao nível X-Factor? Recentemente, a emissora enfrentou um problema de audiência com o programa de fofocas, "Muito+", e atualmente os seus maiores números ficam com "Pânico na Band" e "CQC".

Na Rede Record, o programa Ídolos (apresentado por Marcos Mion) conta com uma bancada chata e desconexa formada por Supla, Fafá de Belém e Marco Camargo. Em sua fase atual, o programa visa destacar os talentos pescados em seus primeiros episódios, mas sofrem para mostrar seriedade após o show de ~comédia~ das primeiras audições desta temporada. Será que teremos boas vozes vindas desses programas? E em questão de audiência, quem ficará com a melhor?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo