Slider

Rouge vai MESMO voltar: "Amigas unidas jamais serão vencidas"

O que antes era uma especulação, agora é mais que oficial: o grupo Rouge vai voltar! A girlband brasileira, que foi lançada pelo SBT no reality show Popstars, deu os primeiros indícios de um possível retorno há algumas semanas e foi nesta segunda-feira (16) que as primeiras informações oficiais surgiram na internet. 

Segundo o Extra, do site da Rede Globo, as garotas não poderão voltar utilizando o mesmo nome, uma vez que não possuem os direitos do mesmo, e que esse retorno deverá envolver também um novo reality show, com uma música-tema cantada por Lissah, Aline, Karin e Fantine — Luciana, que havia deixado o grupo no auge de seu sucesso, não topou retomar o projeto e afirmou "Estava cansada de me sentir um produto descartável".

Com ou sem Luciana, as outras garotas tem se mostrado BEM animadas com o tal retorno, assim como a gente seus fãs, e a integrante Aline até reativou sua conta no Twitter, aproveitando pra publicar uma foto com suas novas-velhas amigas, dizendo: "Amigas unidas jamais serão vencidas"

Tomara que elas venham com tudo e que seu retorno seja tão bom e viciante quanto o das Girls Aloud, que também comemoram seus 10 aninhos e voltaram esse ano com a grudeeenta "Something New"

Só pra constar, também queremos um DVD comemorativo, um CD com os greatest hits e o retorno do Br'Oz. Bora se jogar no túnel do tempo e relembrar "Brilha La Luna"?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo