Slider

Rihanna lança Lyric Video de "Diamonds"!


Dando continuidade à divulgação do primeiro single de seu novo álbum, Rihanna divulgou hoje o Lyric Video da canção "Diamonds". A cantora de Barbados lança esse vídeo correndo atrás do prejuízo pois o single não conseguiu alcançar grandes posições no Hot 100 da Billboard, ficando atrás de lançamentos de artistas como Ke$ha, Adele, Taylor Swift e One Direction.

O Lyric Video em si não significa muita coisa, mas ele pode dar pistas do clipe. Se a tendência se manter, Rihanna deve provavelmente lançar um clipe colorido, mas com tons mais escuros,  agora a temática do clipe, não há como prever, ainda.

Uma coisa dá para se prever com certeza, a cantora vai se esforçar para fazer um grande clipe, uma vez que ficar fora do top 10 está fora de cogitação para uma cantora que teve seu primeiro single de seu último álbum semanas e mais semanas em primeiro lugar. Talvez seja hora de parar de lançar um álbum por ano. Porém 11 singles em primeiro lugar são, sem dúvida, um forte argumento de que não. Resta esperar o desempenho de "Diamonds" e os singles seguintes de "Unapologetic".

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo