Slider

P!nk lança clipe maravilhoso para "Try", confira!


É, pessoal, P!nk voltou e não está nem um pouco fraca! Depois de ter lançado a faixa "Blow me (One Last Kiss)", a qual teve intensa divulgação e boa colocação nos charts americanos, chegando à quinta posição no Hot 100 da Billboard estadounidense, o ranking mais importante do mundo, agora é a vez de inicar os trabalhos do segundo single do álbum "The Truth About Love" e a escolha foi pela faixa "Try".

A faixa em si, não é uma das melhores da segunda maior hitmaker dos últimos 20 anos, no entanto o clipe definitivamente é. A história gira em torno de um casal conturbado e autodestrutivo e tudo é contado em uma trama relativamente simples, porém genial.

Os movimentos de dança servem para contar a história, mostrar o casal sempre em intenso conflito, no entanto, o que dá o tom do clipe e o torna interessante de verdade são as cores. A ideia de usar a tinta em pó para mostrar as feridas deixadas pelo relacionamento foi um recurso muito bom e o clipe não é daqueles que deixa o espectador entediado.

A paisagem desértica e a casa praticamente abandonada constrastam com as cores e intensidade do relacionamento e revelam uma direção artística muito bem pensada e planejada. Ou seja, a estética tem tudo a ver com a ideia do single, que, por sua vez, tem tudo a ver com a carreira de P!nk.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo