Pitbull lança clipe para "Don't Stop The Party", vamos falar umas verdades?

Pitbull, o maior farofeiro que a história pop já encontrou (ganha dos caras do finado LMFAO), que deve ter o recorde de “Maior fazedor d...

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)


Pitbull, o maior farofeiro que a história pop já encontrou (ganha dos caras do finado LMFAO), que deve ter o recorde de “Maior fazedor de feat ever” (ganha da Nicki Minaj) lançou nesta sexta, 26, o clipe para a faixa Don’t Stop The Party (já vi esse título em algum lugar...), sua parceira (mais uma) com o TJR (who?). A faixa é o primeiro single do novo álbum do rapper, “Global Warning”, que tem parcerias com The Wanted, Shakira, Enrique Iglesias, JLo, Havana Brown e Xtina (não creio que ela decaiu assim), além da música que integra a trilha-sonora de “MIB – Homens de Preto 3”, Back In Time.

E quais seriam as “verdades” que citamos no título desse post? Bem, Pitbull é uma hitmaker, isso é inegável. Toda balada toca alguma música dele ou alguma que ele participou, e você tá lá fervendo e bate cabelo junto com ele, sem problemas, mas o cantor é um dos artistas mais vazios da atualidade. Notem: todas suas músicas são iguais, parece que ele canta sempre a mesma coisa, só mudando a batida um pouquinho ali e acolá. E os clipes? Piores ainda. Sempre a mesma coisa, a mesma roupa (aquele terninho batido), as mesmas caras de malvado, tudo, tudo igual. Se mudar algo é por causa do parceiro de feat (como nos casos com a JLo em One Floor e Dance Again). E faz sucesso, e muito! Farofa domina o mundo. Black Eyed Peas, que tem uma música com o mesmo nome e que é infinitamente melhor, pelo menos usa a tecnologia e o carisma ao seu favor.

Falando do clipe em questão, ele é terrível. A música, incrivelmente mal produzida, é a repetição incansável do refrão, que é ruim. Fora aquela pegada “balada louca cheia de bebidas, mulheres seminuas (e até nuas aqui), muito dinheiro, praias, ryqueza e glamour”, em outras palavras, vazio, plástico. Os artistas não notaram ainda que esses clipes já cansaram? Que não levam a lugar algum? Pfvr diretores de clipes, acordem pra Black Jesus. 3 minutos a menos de vida.

Assistam agora ao clipe de Don’t Stop The Party.



Músicas relacionadas: "Latino - Despedida de Solteiro"

Pitbull lança clipe para "Don't Stop The Party", vamos falar umas verdades? Pitbull lança clipe para "Don't Stop The Party", vamos falar umas verdades? Reviewed by Gustavo Hackaq on 10/26/2012 08:37:00 PM Rating: 5