Slider

Para a Billboard, Rihanna é a artista mais importante do século XXI!

Depois do anúncio de que Katy Perry fora eleita Mulher do Ano pela Billboard (??????),  agora foi anunciado um recorde: Rihanna é a artista mais importante do mundo nas duas últimas décadas segundo a revista!

Riri tá na ativa (e que ativa) há sete anos, desde o lançamento do seu primeiro álbum, Music of the Sun, lá em 2005. De lá pra cá, foram nada mais nada menos que 34 singles na parada ~billboardiana “Hot 100”, tendo alcançado o topo com onze deles, sendo nove músicas próprias e duas parcerias (SOS, Umbrella, Take a Bow, Disturbia, Live Your Life, Rude Boy, Love the Way You Lie, What's My Name?, Only Girl (In the World), S&M e We Found Love), também um recorde na parada no século XXI.

A cantora de Barbados deixou pra trás P!nk (2ª colocada de entradas na parada) e Britney Spears (3ª colocada), além das poderosas Madonna e Lady Gaga, que ocupam respectivamente a 10ª e 11ª posição (mas como assim? Madonna tem muito mais singles! Foram analisados somente os números da tabela nas duas últimas décadas, fiquem ligados). Fora isso, Rihanna é agora a personalidade com mais Likes no Facebook. A cantora ultrapassou o então rei Eminem, e foi a primeira a alcançar 60 milhões de curtidas e já está com mais de 62 milhões!

E pra você que solta frases como “Aff Rihanna já vai lançar outro álbum? Que podre” ou similares, saiba: é melhor lançar um álbum muito bom a cada ano que amargar na espera de dois a dois anos ou até mais. Continua com esse fôlego, Riene! Comemorem agora ao som de Diamonds, seu último single, que já entrou pra coleção de sucessos da cantora (estreou em #16 na Hot 100).

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo