One Direction cresce e amadurece em "Little Things", novo single da boyband!

Donos de um dos maiores debutes britânicos nos Estados Unidos, a boyband One Direction está decidida a mostrar que é bem mais do que algun...
Donos de um dos maiores debutes britânicos nos Estados Unidos, a boyband One Direction está decidida a mostrar que é bem mais do que alguns rostos bonitos. Em suas últimas entrevistas, os ingleses tem se mostrado bem confiantes quanto ao status do grupo na música atual e, após se comparar com Beatles e afirmar que isso é o que os diferenciam do The Wanted, o grupo revelou o segundo single do álbum "Take Me Home", que é a baladinha "Little Things".

Se no carro-chefe do álbum, "Live While We're Young", a banda se manteve numa zona de conforto, trazendo diversas similaridades aos seus outros singles, o novo single é um grande passo na carreira de Harry Styles e sua trupe, soando bem mais maduro que qualquer outra canção do "Up All Night" e mostrando que os vocais dos rapazes podem ir mais além do que esperávamos.

"Little Things", que teve seu video letrado divulgado no Youtube nesta segunda (28), foi composta pelo talentosíssimo Ed Sheeran, e isso explica o fato da música lembrar MUITO o trabalho do cantor. O novo single do 1D será oficialmente lançado no dia 12 de novembro, simultâneamente com o álbum "Take Me Home", e o novo disco da boyband contará ainda com outra parceria com Ed, qual nem precisamos ouvir pra saber que será boa. Confira abaixo "Little Things":