Slider

OMG: Vaza suposta foto de Justin Bieber pelado! Será que é mesmo o cantor?!

E não se fala em outra coisa! Após sua apresentação em Washington na última terça-feira (09), o cantor canadense Justin Bieber teve seu notebook e sua câmera pessoal roubados. Pelo Twitter, o dono de "As Long As You Love Me" se mostrou muito nervoso com o ocorrido (quem não ficaria?) e reclamou sobre a falta de respeito de quem roubou, que poderia revelar coisas que não deveriam chegar ao conhecimento público, tipo fotos com a namorada, com a mamãe, com a vovó e fotos dele mesmo pelado. Quem nunca?! Tá, na verdade ele não citou tais possibilidades, mas não demorou muito para que começasse a circular uma suposta foto do cantor nu pela internet e a foto em questão é essa, em versão censurada, abaixo:
Por sorte, ainda é muito improvável que a pessoa em questão na foto realmente seja Jus10, uma vez que a única prova que teríamos seria a tatuagem, mas isso é algo que poderíamos arranjar facilmente com uma boa edição de imagem. Tipo nessa abaixo, em que a tatuagem do cantor aparece no braço de Lady Gaga:
 Ou na testa de Britney Spears:
Mas também existem outros detalhes mais úteis nessa dúvida se é ou não Justin Bieber, como o fato de que o umbigo da rapaz da imagem não parece nem um pouco com o que Bieber exibe quando é fotografado sem camisa em praias e um outro detalhe ainda mais curioso: Justin Bieber nunca passou por uma circuncisão. Sendo assim, vamos defender a ideia de que esse não é o cantor, mesmo sendo muita coincidência essa foto vazar logo após o tal roubo. Vamos dar uma ligadinha pra Selena e saber se é esse que ela ama como uma canção de amor e depois damos a palavra final!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo