Slider

Nova queridinha da América? Demi Lovato canta hino nacional na liga de basebol!


Parece que a América está caindo de amores por mais uma jovem cantora, e a estrela da vez é a quase-ex-estrela-da-Disney Demi Lovato, que cantou o hino americano pela quarta vez na liga de basebol americana .

Nascida no estado do Novo México, a cantora é um excelente exemplo de ídolo teen que está conseguindo, cada vez mais, desvincular sua imagem desse público e alcançar grande sucesso.

A cantora pode não ter obtido ainda grandes êxitos nas paradas da Billboard americana, no entanto, sua relevância no meio musical é forte e tem permitido um crescimento consistente a uma das carreiras mais bem sucedidas dos últimos anos.

Ao contrário de Selena Gomez, ou de muitos outros, Demi está conseguindo, gradualmente, se afastar da imagem de cantora para crianças e adolescentes e ter uma maior maturidade musical, prova disso é a recente manifestação da artista contra o dubstep, mostrando assim ter personalidade e não ser apenas mais uma na indústria.

Talvez, a sucessão de problemas pessoais que a cantora enfrentou tenha permitido esse amadurecimento musical e pessoal que distancia a cantora de seu passado ligado à Disney.

A participação de Demi, ao lado de Britney Spears, na competição musical The X Factor dos Estados Unidos é o reconhecimento por um trabalho merecido. O que falta para Demi se consolidar no mercado? Um grande hit de sucesso global e que não seja voltado ao público teen, preferencialmente.

Confira o vídeo da apresentação de Demi antes da partida entre San Francisco Tigers e Detroit Giants:



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo