Slider

Nicki Minaj, que não para, divulga o comercial do seu perfume, o "Pink Friday!"


Não é piada, gente, aqui estamos nós comentando mais um vídeo de Nicki Minaj. Outubro foi o mês que Onika escolheu para tirar o absorvente e deixar vazar tudo. Com vídeos: o de The Boys, seu novo single e feat com a cantora Cassie, Come On a Cone, que serviu como propaganda para seu novo álbum, o “The Re-Up”, Va Va Voom, o clipe magia entregue de presente para os fãs, e agora temos o comercial da fragrância de Minaj, o “Pink Friday”, que, assim como na propaganda do “The Re-Up”, usa uma faixa do “Roman Reloaded”. Dessa fez, em vez do rap pesado de Come on A Cone, a música escolhida foi a bate-cabelo Whip It.

Na propaganda de 30 segundos (que deve – eu espero - ter uma versão estendida com a música toda – Minaj ama/é um jabá), Menage é uma criatura gigante e pink, que sai borrifando seu perfume na cidade e fazendo todo mundo crescer também (propaganda enganosa, vamos no Procon, N), igual ao ~poster do perfume. Enfim, bem Barbie, do jeito que Minaj gosta.

Assista agora à propaganda do “Pink Friday” e dê uma batidinha de cabelo para agitar, porque overdose de Minaj nós estamos tendo, risox.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo