Slider

Megan Fox anuncia, pelo Facebook, nascimento de seu primeiro filho!

Nesta segunda-feira (15), a atriz Megan Fox passou pelas telinhas nacionais em "Garota Infernal", que foi exibido no Tela Quente da Rede Globo (qual eu assisti pela 24542442454ª vez, me julgue) , e enquanto a personagem Jennifer comia todo mundo na televisão, o pessoal aproveitava para se perguntar o que estaria Megan Fox fazendo de sua vida atualmente e onde estava seu primeiro filho, qual ela já deveria estar dando a luz, e eis que a cantora respondeu essa pergunta hoje (17) por meio de uma postagem em sua página oficial no Facebook.
"Fomos realmente afortunados por ter tido semanas tranquilas em casa, mas eu gostaria de informá-los eu mesma antes que outros façam isso", contou Megan. "Dei à luz a nosso filho Noah Shannon Green no dia 27 de setembro. Está saudável, contente e é perfeito"
Noah, que foi anunciado ao mundo em abril desse ano, é o primeiro fruto do relacionamento de Megan Fox e o ator Austin Green — que já possui um filho, de 10 anos, com a também atriz Vanessa Marcil. 
"Nos sentimos entusiasmados pela oportunidade de sermos pais deste menino tão precioso e agradecida eternamente a Deus por permitir-me conhecer este tipo de amor imaculado e sem limites"
Quando anunciou sua gravidez, a linda da Megan Fox revelou que tinha em seus planos ter mais dois filhos, que provavelmente deverão sair deste mesmo relacionamento. Atualmente, a atriz de "Tranformers" possui 26 aninhos (de pura sedução) e seu marido, Austin (sortudo), 39 anos. Quando poderemos ver uma foto do bebê, Megan?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo