Slider

McFly está de volta para nos mostrar que o "Love Is Easy"

McFly está de volta (e eu também, sdds de vocês Õ/)! A banda, que não lança nada inédito desde o "Above The Noise", de 2010, lançará no dia 26 de novembro a sua nova coletânea, intitulada "Memory Lane: The Best of McFly", que contará não só com hits como "Five Colours In Her Hair" e "Shine A Light", como com as inéditas "Do Watcha", "Cherry Cola" e "Love Is Easy", sendo que esta última é o carro-chefe do material.

"Love Is Easy", que foi anunciada como single novo dos ingleses há algumas semanas, ganhou seu videoclipe na última quarta-feira (24) e traz a banda com todo um clima teatral, em plano sequência, reproduzindo alguns momentos importantes de sua carreira e refazendo algumas capas dos álbuns que antecedem esse lançamento.

O clipe foi dirigido pela própria banda e, quanto a canção, é algo bem típico do bom e velho McFly, mostrando que os rapazes estão dispostos a resgatar um pouco do que perderam em seu último álbum, qual investiram em alguns elementos mais ~comerciais~. Será que amar é fácil? Confira abaixo o clipe novo da banda:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo