Slider

Leona Lewis faz cover de Alex Clare, performa "Trouble" no X-Factor e libera prévia de novo álbum!

No dia 12 de outubro a cantora inglesa Leona Lewis lançará seu terceiro álbum de estúdio, "Glassheart", e desta vez Lewis parece estar empenhada para garantir que o álbum consiga bons números, por isso a cantora tem trabalhado duro na divulgação do disco e fazendo seu nome ser notícia pelos quatro cantos do mundo quase que diariamente.

Indo por partes, vamos falar primeiro das prévias de "Glassheart". O álbum teve trechos de todas as suas faixas divulgados pela loja virtual Amazon, e pelos segundos divulgados, podemos esperar por um CD bem dividido, indo do R&B ao dubstep, passando ainda pelo dance da bônus-mamilo "Collide". Ouça abaixo:
Prosseguindo, o atual single de Leona com seu coração de vidro é "Trouble", que ganhou seu clipe há algumas semanas, e a cantora também não perdeu a oportunidade de promover a canção com apresentações ao vivo. Uma delas rolou no palco do X-Factor UK, reality qual a cantora foi vencedora na edição de 2006! Imagina como os participantes da edição atual não se sentiram, assistindo a cantora por lá e se imaginando daqui alguns anos? Hahah! Confira a apresentação abaixo:
E pra fechar toda essa semana de divulgação em grande estilo, a cantora participou de um live sessions especial para o The Sun e fez um cover de "Too Close", do cantor Alex Clare. A faixa foi lançada no comecinho de 2011 como single do álbum de estreia do também britânico, "The Lateness of The Hour", e veio a ganhar notoriedade apenas nesse ano, quando foi usada como trilha-sonora do comercial do novo Internet Explorer. Será que o cover da Lewis ficou tão bom quanto a faixa original? Olha só:
Se "Glassheart" flopar, por falta de divulgação não foi...
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo