Slider

Lady Gaga revela informações quentíssimas sobre seu novo álbum, "ARTPOP"!


Depois de se manter ocupada armando barraco pelo Tuiter com o Die Antwoord e o Calvin Harris (pfvr continue, anima minha timeline), Lady Gaga finalmente voltou a divulgar detalhes sobre seu terceiro álbum de estúdio, o ARTPOP. Vamos fazer um resumex maroto com as informações que você não pode dormir sem saber. Vem gente!

1: ARTPOP terá DOIS álbuns, o ARTPOP Volume 1 e o Volume 2.

2: O Volume 1 terá músicas comerciais (leia-se: fa-ro-fa <3) e o Volume 2 terá músicas conceituais e experimentais (leia-se: cult), com este sendo lançado seis meses após o primeiro, ou seja, teremos dois álbuns de Gaganás num só ano, çocorrrr.

3: Terá influências de electro house, dubstep, hip-hop, j-pop e variará entre os gêneros hardcore glam, underground e techno.

4: A amada Princess Die, que Gaga canta em vários shows da parte ~piano da Bola Que Nasceu Desse Jeito Turnê estará no ARTPOP, mas numa versão dançante e com rápidas batidas, e ela não é tão boa quanto as outras faixas (alok).

5: Ela prometeu que, caso alguma música não entre nas duas versões, ela vazará por motivos de quem manda nessa birosca é ela.

E é isso, lirous do meu Brasil. Lady Inovação parece que quer retornar mostrando prazamiga do mundo pop quem sabe sambar de verdade. Mas ela tem que se preparar bem, 2013 será um festival de lançamentos que lutarão de frente contra o reinado de Gaganás. Alguma delas pode perder, mas quem ganha sempre é a gente.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo