Slider

Jessie J's back: confira a participação da cantora no clipe "Remember Me", do Daley, e ouça a baladinha "Crazy 'Bout You"!

A cantora britânica Jessie J esteve super atarefada nos últimos meses, seja com sua participação no The Voice UK ou com a produção do álbum sucessor do "Who You Are", mas a inglesa não pode deixar seu nome morrer na boca do povo e resolveu presentear seus fãs na semana passada, fazendo uma aparição pra lá de especial no ótimo clipe do Daley pra "Remember Me" e lançando a baladinha "Crazy 'Bout You", que integrará a trilha-sonora do longa estrelado pelo Bradley Cooper e a Jennifer Lawrence, "Silver Lining".

Depois de tanto tempo longe dos nossos ouvidos, escutar algo novo da Jessie Jota é realmente muito bom, mas devo confessar que não achei "Crazy 'Bout You" grande coisa, sem contar que tá mais pra algo novo da Beyoncé do que da cantora que lançou as baladinhas que conferimos no "Who You Are", mas isso não significa que a canção seja ruim e, como eu disse, ela é para a trilha-sonora do "Silver Lining", então não deve ser vista/usada como uma prévia do que Jessie nos reserva por aí. Ouça: Mas não acaba aí! Como eu disse no início do post, Jessie J também deu o ar de sua graça no videoclipe do cantor Daley para "Remember Me" e este é, na verdade, o grande motivo por eu ter feito esse post. Pra quem não sabe, Daley está estreando nas rádios nesse ano, com a mixtape "Those Who Wait", e sua parceria com a J-J-J-J-Jessie J em "Remember Me" é apenas seu single de estreia, mostrando que podemos esperar muita coisa boa vindo por aí. O clipe do debut single de Daley foi divulgado na última sexta (26) e, com todo um clima conceitual, traz o cantor e Jessie sendo lindos. Achei ótimo, de verdade! E, gente, o que é a Jessie com esse cabelão lindo? E essa música sendo bem mais interessante que a baladinha que escutamos acima?! E onde estavam escondendo o Daley durante todo esse tempo?! Gravem este nome e confiram o clipe de "Remember Me" abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo