Slider

It SÉRIES: Temporada em família, de Grey's Anatomy e Revenge



» "Pânico" em Seattle Grace Mercy West

Em breve, a família Shepherd ganhará mais um rosto. Nada menos que a estrela da *saga* "Pânico", Neve Campbell, ganhará um espaço na família médica mais talentosa da TV americana. 

Só pra relembrar, nosso tradicional McDreamy tem 4 irmãs, nove sobrinhas e cinco sobrinhos. Já conhecemos sua mãe, enfermeira da marinha, Carolyn (S05E12), sua irmã ginecologista/obstetra Nancy a.k.a. McBitchy (S03E06) e a caçula neurocirurgiã Amelia (S08E15). 



Campbell aqui interpretará a irmã do meio de Derek. Boatos de que será a psiquiatra Kathleen, mas ainda temos uma segunda irmã de perfil não revelado. Atualmente, Grey's Anatomy segue em sua 9ª e consistente temporada.

PS: Todos sabemos o histórico Pânico x Grey's, certo?




Depois perguntam por que as pessoas costumam morrer em Seattle Grace Mercy Death.












» Até o demônio tem mãe

Com muita classe, riqueza e citações dignas de mural do facebook, a 2ª temporada de Revenge nos trará mais uma matriarca. Não falo da mãe de Emily Thorne (que irá aparecer nos próximos episódios), e sim da progenitora da criatura mais "Matou a Família e Foi ao Cinema" da TV, Victoria Grayson. 

Foi então escalada a veterana sex symbol dos anos 70, Adrienne Barbeau (Maude), para dar vida à vovó Harper que, segundo o produtor executivo Mike Kelley, é "alguém que sabe como usar as pessoas (…) e ensinou à Victoria o que é preciso para sobreviver com muito pouco, com sua inteligência, esperteza e aparência."



Pelo visto, teremos um agradável verão esse ano, no Hamptons. 



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo