Slider

Gaby Amarantos, Criolo, Emicida e muito mais de graça em São Paulo, é a invasão Pink!


No próximo domingo, dia 21 de outubro às 14 horas, vai ocorrer a invasão rosa em São Paulo. O evento já conta com participações confirmadas de diversos artistas como Gaby Amarantos, Criolo, Emicida, Karina Buhr e muitos outros nomes! A ideia do evento é fazer uma espécie de festival/ocupação urbana na Praça Roosevelt em São Paulo.

Para os que não sabem, o evento se iniciou no começo do mês de outubro, nas vésperas da eleição, como uma manifestação do setor artístico contra os candidatos a prefeito da cidade de São Paulo, especialmente Celso Russomano  Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Enfim, a ideia cresceu, ganhou adesão de artistas de peso (Gaby <3) e agora vai ganhar uma versão maior ainda.

Na própria página do evento está escrito que ele é apartidário, mas essencialmente político, e que a presença mais importante é a das pessoas que tenha uma ideia interessante de como ocupar o espaço, sem uma organização central. Também é importante estar vestido de rosa, então vamos tirar a Barbie do armário, galera!

Dá uma conferida no cartaz de divulgação:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo