Example fica bem perto de seus pesadelos no clipe de "Close Enemies"!

O cantor e rapper Example não tinha muito a nos dizer em seu último clipe, "Say Nothing", mas depois de ter economizado no ro...

O cantor e rapper Example não tinha muito a nos dizer em seu último clipe, "Say Nothing", mas depois de ter economizado no roteiro de sua mais recente produção, o britânico resolveu investir pesado em seu novo single e é assim que "Close Enemies" se torna um dos melhores clipes que já assistimos do rapaz.

Com todo aquele climão de Noites do Terror de Playcenter, Hopi Hari e derivados, o clipe de "Close Enemies" traz toda a obscuridade digna de um pesadelo, mantendo Example bem próximo de seus medos e inimigos, como sugere a letra do novo single. 

"Close Enemies" é o segundo single do Example com o álbum "The Evolution of Man", que é o quarto de sua carreira, e o clipe, que conta com a direção do Rankin (de "Liquorice" da Azealia Banks e "I'm Not A Robot" da Marina & The Diamonds), vai curiosamente num caminho contrário a ensolarada capa do single. Mantenha todos seus inimigos por perto e vem conferir o clipe novo do britânico: