Slider

EMA 2012: Fun., Rita Ora e Carly Rae Jepsen também vão performar!

A produção do EMA 2012 revelou há pouco tempo que tínhamos um encontro marcado com No Doubt, Muse e Taylor Swift na edição da premiação desse ano, e agora adicionou mais três nomes em sua lista de performances: Fun., Rita Ora e Carly Rae Jepsen.

Por coincidência (ou não), os três nomes são estreantes em EMA e, em entrevista a MTV, todos pareceram bem ansiosos para perder a virgindade quanto a essa premiação:
"Essa será minha primeira vez em um EMA e estou muito animada", afirmou Carly Rae, que prosseguiu: "Tô me sentindo como um patinho sortudo pelas indicações e a chance de se apresentar. Minha única preocupação agora é 'o que vestir'? Que comece a festa, Frankfurt!", completou.
Os rapazes do Fun. demonstraram surpresa quanto a notícia: 
"É incrível saber que vamos nos apresentar no EMA, sendo que quase ninguém nos conhecia na Europa há pouco tempo atrás. É como se fosse um sonho, que poucos podem experimentar".
E quem também concedeu algumas palavras foi a britânica Rita Ora, que também aparentou estar animadíssima:
"Estou muito animada em fazer parte do EMA 2012! E ser indicada também é incrível. Vamos nos divertir um pouco nesse ano!", completou.
O EMA 2012 acontecerá no dia 11 de novembro, em Frankfurt, e será comandado pela modelo e apresentadora Heidi Klum. A premiação será transmitida pela MTV2 na gringa e simultâneamente no Brasil, pela MTV Brasil e pelo Portal MTV. Lembrando que faremos como nas outras premiações que rolaram nesse ano e comentaremos tudinho com vocês pelas redes-sociais, guardando o melhor do evento para um post-resumão que deverá sair no dia seguinte aqui no blog!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo