Slider

Dobradinha com Owl City: assista os clipes de "Shooting Star" e "When Can I See You Again?"!

O cantor Adam Young lançou em agosto desse ano o álbum "The Midsummer Station", que é o quarto de sua carreira com o projeto Owl City, e ainda trabalhando em cima do álbum, Owl City lançou na semana passada dois videoclipes, sendo um deles para o single "Shooting Star" e o outro para "When Can I See You Again?", da trilha-sonora da animação "Detona Ralph".

Indo por partes, vou comentar primeiro sobre "Shooting Star". O clipe não é nada menos do que já poderíamos esperar do Owl City e é um verdadeiro alívio para aqueles que conheceram e não curtiram muito a postura mais ~comercial~ do moçoilo ao lado da Carly Rae Jepsen em "Good Time", até porque podíamos ver o desconforto na cara dele, né gente?! "Shooting Star" é cheio de hipsterismos, ao nível Owl City, com o cantor tocando no meio da rua, enquanto acompanhamos pessoas que brilham como estrelas cadentes. É tão lindo e brilhante quanto "Firework", da Katy Perry. Assista abaixo:

"When Can I See You?", por sua vez, já segue uma fórmula mais apelativa, animada e colorida, sendo, como eu disse anteriormente, parte da divulgação do longa "Detona Ralph". O clipe traz Owl City num cenário todo trabalhado naqueles fliperamas antigos, contando ainda com cenas da animação da Disney e todo um charme 8-bit em especial. Vem ver a diversão do Owl City em seu novo clipe e depois conte pra gente qual seu favorito (o meu é "Shooting Star", falo mesmo):
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo