Confira vídeo com participação de Beyoncé e Jennifer Lopez para campanha de Obama!

Não é novidade para ninguém o apoio sucessivo de artistas à candidatura de reeleição de Barack Obama, diversos cantores já declararam apo...

Não é novidade para ninguém o apoio sucessivo de artistas à candidatura de reeleição de Barack Obama, diversos cantores já declararam apoio sucessivas vezes ao presidente, só para citar alguns temos: Lady Gaga, Madonna, Shakira, Nicki Minaj e Jay-Z.

No entanto, a defensora número um da campanha de Obama é, sem sombra de dúvida, a cantora Beyoncé, a artista não se cansa de fazer sucessivas declarações defendendo o candidato, promover eventos para arrecadar dinheiro para a campanha dele, entre outros.

Em sua mais recente colaboração, Beyoncé aparece com Jennifer Lopez, Eva Longoria (Desperate Housewives <3) e muitas outras mulheres conhecidas nos EUA estimulando as mulheres americanas a votar em Obama, vale lembrar que nos EUA, diferentemente do Brasil, o voto não é obrigatório.

Nas últimas semanas a campanha de Obama tem deslanchado e uma vitória do Republicano Mitt Romney é improvável, apesar disso, todo apoio é válido! Nessa eleição, Beyoncé, muito próxima da primeira-dama Michelle Obama, substitui Oprah Winfrey na camapnha de 2008 no posto de celebridade a mais defender Obama, ela parece realmente empenhada a garantir uma vitória do democrata.

Confira o vídeo:

Ah, você leitor, brasileiro se pergunta o motivo de nas campanhas não ver celebridades globais, a título de curiosidade segue um vídeo a respeito de uma campanha, em 1989, quando a maioria dos artistas apoiou veementemente a candidatura de Collor, desde então, é raro ver a presença de artistas em campanhas políticas. Por que será?