Slider

Cher Lloyd apresenta "Oath" no palco do Today Show!

Cher Lloyd deu adeus ao seu último single, "Want U Back", com uma performance linda no palco da Ellen DeGeneres, e sem tempo para descanso, a britânica já colocou o bumbum pra suar, iniciando a temporada de divulgação de seu novo single, "Oath". Depois de estrear a canção nas rádios com uma apresentação ao vivo, no programa do Ryan Seacrest, Lloyd fez sua primeira performance "Oath" para a tv no palco do Live With Kelly & Michael (video em baixa qualidade aqui), e tratou de acordar o público americano nesta sexta (05) com mais uma apresentação da canção, no palco do Today Show.

Só pra variar, Cher Lloyd não esqueceu a fofura em casa e não economizou nas caras e bocas durante a performance. Uma coisa que nos chamou a atenção foi a parte em que Becky G. canta na versão em estúdio da canção, nós já comentamos aqui no blog que essas duas possuem algumas semelhanças em seus vocais e agora podemos provar isso em video, alguém consegue notar que não é a Becky cantando o trecho que sucede o primeiro refrão?! Confira abaixo a performance de Cher no Today Show:
O clipe para "Oath" foi lançado há alguns dias e, pra nossa surpresa, conta com a participação da nossa querida Becky G. Para assistir, é só clicar aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo