Slider

Fim do Mistério: Rihanna revela capa e título de seu sétimo álbum!



Muito suspense e bastante especulação, são as palavras que resumem as divulgações acerca do novo álbum da Rihanna. Porém, olhando bem de perto para os recados mostrados na manhã desta quinta (11) no Twitter da RiRi, o sétimo disco dela se chamará "Unapologetic".



Outra dúvida foi gerada acerca da capa do disco. Inicialmente, uma foto dela quase nua, “coberta” por palavras que transmitem muitas mensagens, foi divulgada nas redes sociais e circulou na mídia como cover oficial do CD.


Depois, Rihanna revelou uma outra imagem que também funciona muito bem como capa do disco.



Apesar disso, parece que essa segunda foto serviu apenas para reforçar o título do CD, que terá a imagem anterior como capa oficial.

"Unapologetic" será lançado no dia 19 de novembro e tem como lead single a faixa "Diamonds", com Sia e Stargate nos créditos. A música aparece no top 10 de vários países, lidera a parada britânica e já chegou à primeira posição do segmento R&B da Billboard EUA.

Detalhe polêmico: Rihanna vai lançar seu novo disco no mesmo dia em que a Nicki Minaj também vai liberar "Pink Friday: Roman Reloaded: The Re-Up"; portanto, teremos uma batalha de divas, disputando as vendas e as primeiras colocações das paradas (OMG)!

Em março de 2013, Rihanna inicia a longa divulgação do novo CD através da turnê que também se chama "Diamonds".

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo