Bruno Mars libera capa do novo álbum, data de lançamento e ainda tem performance travestido no SNL!

Há uns dias, debateu-se nos comentários de algum post aqui no It sobre imparcialidade. Falei veemente que o blog não está aqui para se...

Há uns dias, debateu-se nos comentários de algum post aqui no It sobre imparcialidade. Falei veemente que o blog não está aqui para ser “imparcial”, nós expressamos nossas opiniões e gostamos de deixar isso bem claro. E claro que gostamos de ouvir as opiniões de vocês, mesmo sendo o oposto da nossa (sendo civilizado e com bom senso, tá ótimo). Gravem isso. O post em questão é sobre um dos cantores que eu mais detesto no cenário pop atual: Bruno Mars. Os motivos são inúmeros, porém, para resumir, não gosto do estilo nem da pegada do cantor.

Bruno Mars liberou nessa quarta, 24, a capa do seu segundo álbum, “Unorthodox Jukebox”. Na capa dá para notar que o cantor gostou mesmo do patético clipe de The Lazy Song, e continuou com seus macacos e ignorando sua imagem (querendo ser alternativo, tsc). O álbum será lançado dia 11 de dezembro, um mês depois do furacão que será novembro, com os lançamentos do “Lotus” da Xtina, “The Re-Up” da Menage e, o mais aguardado, “Unapologetic” da Riene. Segue abaixo a capa do novo álbum.


Além disso, Mars participou do Saturday Night Live, onde fez uma travesti super alok, que levemente me lembrou a Rita Ora (essa eu adoro, viu lirou ritetes), a Melody Female Drop-Out, revelando seus desejos obscuros e verdadeiros N. Leides Gaga se sentiu copiada, N. E ainda fala “Jesus me fez perfeita” Born This Way grita, a Leides já viu esse plágio descarado? N. Assista a um trecho da participação e tire suas próprias conclusões. 



Macaquinhos do Mars, não me odeiem <3

Videos Relacionados: Léo Aquila - "Tô Na Fazenda"