Slider

Bruno Mars lança clipe tridimensionalmente ruim para "Locked Out Of Heaven"!

Bruno Mars é um dos nomes pop masculinos que mais considero atualmente, junto com Conor Maynard e Adam Lambert — não conto com Timberlake porque ele está mais pro lado de lá que de cá. Além de possuir um álbum de estreia incrível, que também teve sua qualidade refletida nas paradas, Mars é um ótimo artista ao vivo e consegue não só cantar, como encantar e agitar toda uma platéia como ninguém, talvez seja por esses motivos que fiquei tão animado com seu retorno e talvez por esse mesmo motivo eu tenha ficado tão decepcionado com o clipe de seu novo single, "Locked Out of Heaven".

"Locked Out of Heaven", a música, não foge muito do que Bruno Mars já nos apresentava — o que é um bom sinal, com certeza — e foi divulgada há algumas semanas, abrindo os trabalhos do cantor com o álbum "Unorthodox  Jukebox" e dividindo espaço com "Your Body" da Aguilera, "Die Young" da Ke$ha, "Oath" da Cher Lloyd e "Diamonds" da Rihanna nas minhas playlists, mas assim como um clipe pode ajudar a melhorar nossa visão sobre uma música, tipo "She Wolf (Falling to Pieces)" do David Guetta e "Ride" da Lana Del Rey, ele também pode fazer com que não suportemos ouvir nem ao menos o refrão da mesma, tipo "Marry The Night" da Lady Gaga, e o caso de Mars com o clipe de seu novo single é mais ou menos esse.

Nessa nova fase, Bruno Mars resolveu usufruir de toda a liberdade que ganhou com sua gravadora pelo êxito de seu primeiro trabalho e, basicamente, o que temos no clipe do novo single é isso. Mars cantando, Mars fumando, Mars brincando com os amigos, Mars posando pra fotos e Mars acabando com uma ótima música. Visualmente falando, o clipe brinca com elementos do reggae e com uma pegada mais retrô, tipo a estática de televisão e até o flerte com o 3D — qual Marina & The Diamonds sabe "brincar" muito bem. Ficou tudo um tanto fora do lugar, se tornando um material desconexo e até mesmo fraco para um comeback. No clipe ainda tem coisas que se salvam, tipo as cenas coloridinhas com algumas modelos, o que achamos bem bonito, mas ainda assim, depois de tanto tempo preso do lado de fora do paraíso, dava pra voltar com algo mais intere$$ante, hein Bruno?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo